Street Fighter V vendeu 1,4 milhões de cópias

Tem havido várias especulações, alegando que Street Fighter 5 vendeu muito mal, mas de acordo com o último Relatório de Investidores da Capcom, as vendas não estão muito longe da previsão de duas milhões de unidades neste ano fiscal.

A Capcom informou que Street Fighter 5 vendeu 1,4 milhões de cópias em todas as plataformas PlayStation 4 e PC – e que estes números incluídos downloads digitais.

“Street Fighter 5 (para PlayStation 4 e PC) é favorito e manteve vendas constantes, principalmente no exterior”, escreveu Capcom.

“Além disso, as vendas de títulos do catálogo cresceu, enquanto downloads digitais também se tornou uma fonte estável de receita de um desempenho sólido, graças aos efeitos sinérgicos de vendas de bundles”, acrescentou.

Este número é ainda cerca de 600.000 cópias atrás de sua previsão de 2 milhões de unidade,  porém vai ser interessante ver como o progresso de vendas do jogo será ao longo do tempo, e de como modo de história DLC e personagens DLC adicionais irão contribuir para o crescimento deste número.

Source: Eventshub, Capcom Investor Relations

Comentários

comentários

Fã de Street Fighter incondicional, jogador em tempo integral sem tempo para jogar. Trevoso do metal com um nome mais religioso impossível. Profissional em perder apostas que vive a vida fugindo dos credores.