Street Fighter V Modo História e Grande Update de Junho

Finalmente temos noticias do Update de Junho do Street Fighter V. Comentamos bastante sobre Updates e sobre a chegada da Ibuki por aqui.

Vamos para a Informação mais bombástica:

Todos os seis personagens de DLC serão totalmente jogáveis no modo história !!!!!!. Isso mesmo , além de Alex , Guile , e Ibuki , isso significa que Balrog , Urien , e Juri também são jogáveis ! O lançamento oficial desses personagens estão previstos para o final do ano, o que significa que todos eles poderão ser testados com antecedência através deste modo.

Street Fighter V modo Historia

O modo História se chamará  “A Shadow Falls”  e terá uma experiência de 3-4 horas de duração.

Completando o modo História você irá receber um total de 80,000 Fighting Money

Normal Mode= 30,000 FM

Extra Mode*= 50,000 FM

TOTAL= 80,000 FM

*Extra Mode (Finalizar no Hard) destravado após zerar o Normal mode

Outra novidade é que a Capcom não utilizará o sistema de “dinheiro real dentro do jogo” que eles chamariam de Zenny, você poderá comprar o conteúdo com dinheiro real direto da PSN ou loja da Steam e fará o download.

Também foi divulgada uma tabela de preços dos conteúdos adicionais ( lembrando que não foram divulgados valores em Reais até o fechamento desta matéria)
tabela street v

Sobre as roupas extras de pré-venda foi divulgado que todas serão vendidas por “dinheiro real” e estarão disponíveis quando o update sair.

Já sobre conteúdo futuro, foi comentado que os próximos Updates contarão com “Targets”  para se completar e gerar Fighting Money além de novos modos Single Player Extra Battle e Versus CPU, bem como novos personagens e roupas.

Veja algumas Imagens divulgadas do modo História

Street Fighter V modo Historia 2

Street Fighter V modo Historia 3

Street Fighter V modo Historia 4

Street Fighter V modo Historia 5

Street Fighter V modo Historia 6

Fonte: Capcom Unity

Comentários

comentários