• Home
  • /
  • Street Fighter
  • /
  • Street Fighter 5 terá mais conteúdos offline ainda não anunciados, diz Yoshinori Ono

Street Fighter 5 terá mais conteúdos offline ainda não anunciados, diz Yoshinori Ono

Se você se sentiu um pouco desapontado com o conteúdo off-line de Street Fighter 5, a Capcom ouviu alto e claro.

Revisitando a entrevista que Yoshinori Ono fez com a revista Game Informer, a Capcom reiterou que eles não se esqueceram o conteúdo single player, e Ono expressa que a expansão da história que vem em junho – e outras atualizações – vai entregar uma experiência mais robusta off-line que os fãs tanto pedem.

“Além disso, nós estamos olhando para a adição de um modo versus CPU, e mais novo conteúdo gameplay ainda não anunciado para os jogadores off-line que serão disponibilizados gratuitamente ao longo de 2016 e além”, disse Ono.

Embora Capcom  tenha deixado que há mais vindo no futuro, eles também reconhece que os fãs ficaram desapontados com o lançamento de fevereiro de 2016.

“Nós estávamos tão animado para começar o jogo nas mãos dos nossos fãs, e nós fizemos o nosso melhor para incluir tanto conteúdo quanto podíamos para o lançamento de fevereiro, mas, obviamente, alguns jogadores esperavam mais”, disse Ono.

“Para os fãs, tudo o que podemos dizer é que estamos trabalhando duro para atender às preocupações que foram formuladas, e nós temos grandes planos em vigor para atualizações regulares que irão acrescentar melhorias e novas adições de conteúdo”, disse ele.

“Como já disse no passado, Street Fighter 5 é uma plataforma em evolução, que vai continuar a receber mais melhorias ao longo do tempo.

“Para nós, esta é uma maratona e não um sprint, e agradecemos todas as palavras de apoio enquanto nós embarcamos nesta viagem juntos”, Ono concluiu.

Fonte: Eventhubs

Comentários

comentários

Fã de Street Fighter incondicional, jogador em tempo integral sem tempo para jogar. Trevoso do metal com um nome mais religioso impossível. Profissional em perder apostas que vive a vida fugindo dos credores.