Ibuki e Modo História sairão juntos no final de Junho

É isso mesmo, infelizmente, Ibuki e Modo História sairão juntos no final de Junho. A informação vem circulando desde o lançamento do trailer da Ibuki  e gerou polêmicas e confusões por não ser dada de forma clara.

Uma informação curiosa é que a franquia Street Fighter pertence à Capcom USA entretanto, ela é desenvolvida pelo time da Capcom no Japão. O problema é que isso causa divergências nas informações e expectativas durante o processo de desenvolvimento do game.

Por exemplo, a Capcom já havia divulgado o cronograma de lançamento do conteúdo de Street Fighter V como você pode ver na Imagem Abaixo.

street-fighter-cronograma

Desse modo, para esclarecer de vez o assunto, a Capcom divulgou uma nota oficial no Blog Capcom Unity que será traduzida abaixo.

“A primeira coisa que quero abordar é o lançamento do nosso próximo personagem de DLC , Ibuki . Nós tinha originalmente destinado a lança-la na última semana de maio , mas a fim de proporcionar a melhor experiência possível para os nossos jogadores , decidimos adiar o lançamento. Estamos fazendo o nosso melhor para liberar o conteúdo na última semana de junho . Para reiterar, atualmente estamos apontando para a última semana de Junho para lançar tanto Ibuki e o Story Mode Cinematic . Pedimos desculpas aos nossos jogadores de todo o mundo por não comunicarmos esta mudança para o nosso calendário de lançamentos mais cedo. Enquanto nós planejamos para falar sobre o momento de lançamento da Ibuki, esta semana, é claro que deveríamos ter sido mais abertos com todos na mudança de “timing”. Avançando, a equipe de desenvolvimento vai continuar a colocar a qualidade do produto acima de tudo. Isso pode resultar em atrasos adicionais na implantação de conteúdo. Dito isto, vamos ser muito mais transparentes quando os planos de mudar nosso cronograma para todos os nossos fãs saibam o que esperar”.

Bom, é isso que temos de informação oficial, esperamos que todo o processo de lançamento de conteúdo não atrase muito.

Fontes: KotakuCapcom Unity

Comentários

comentários