• Home
  • /
  • Street Fighter
  • /
  • Desenvolvimento de Tekken x Street Fighter está suspenso, afirma diretor

Desenvolvimento de Tekken x Street Fighter está suspenso, afirma diretor

A Bandai Namco revelou que a produção do jogo Tekken X Street Fighter está oficialmente paralisada, em uma entrevista ao GameSpot. O diretor de Tekken, Katsuhiro Harada, indicou que lançar um crossover no momento atual poderia prejudicar as vendas dos jogos solos das duas franquias.

“Quando desenvolvemos jogos de luta , tentamos manter em mente o núcleo da comunidade, bem como o público mais amplo que quer jogar estes jogos “, explicou . “Mas atualmente a situação é com jogos de luta , você tem Street Fighter V que acaba de ser lançado – um monte de pessoas estão jogando fervorosamente – e há uma grande multidão lá fora esperando nosso Tekken 7. “

Ele continuou: “Nós não queremos dividir essas comunidades, então, uma boa janela para liberar Tekken x Street Fighter é algo que se tornou difícil recentemente. Portanto,  estamos a espera do momento.”

Para saber mais sobre a decisão, e outros temas relacionados a Tekken, confira a entrevista completa no GameSpot.

Fontes: Shoryuken, GameSpot.

Comentários

comentários

Fã de Street Fighter incondicional, jogador em tempo integral sem tempo para jogar. Trevoso do metal com um nome mais religioso impossível. Profissional em perder apostas que vive a vida fugindo dos credores.