• Home
  • /
  • News
  • /
  • Campanha #unitegamers para crescer a comunidade!

Campanha #unitegamers para crescer a comunidade!

Tá na hora de papo sério aqui no Dojan!

Nós que somos apaixonados pelos games de luta sempre soubemos que nem sempre é fácil encontrar aquela partida nos nosso jogos preferidos.

Sabemos que as dificuldades são ainda maiores por estarmos na América do Sul e que a base de jogadores e Servers é bem menor que as europeias e norte americanas.

Diante dessas adversidades, as produtoras foram criando  meios de conectar jogadores e aumentar o número de jogadores ao redor do mundo. Uma dessas iniciativas é bem recente, o Crossplay, que seria a possibilidade de jogar o mesmo jogo em plataformas distintas, caso recente de Killer Instinct (xone x PC) e Street Fighter V (ps4 x PC).

Com os lançamentos futuros já anunciados de Tekken 7 e Injustice 2 para diversas plataformas, uma ideia volta a crescer dentro da comunidade de jogos de luta, o Crossplay entre plataformas rivais. O Intuito é aumentar o número de jogadores e  desenvolver uma maior evolução dos games e da comunidade.

Para isso,maximilian que é um dos mais respeitados youtubers relacionados aos games de luta, e inclusive já recebeu prêmio de reconhecimento na EVO, iniciou uma campanha chamada #unitegamers.

A campanha consiste em alertar o potencial benéfico que o Crossplay trará para a comunidade pedindo para a Sony, que é o atual “embargo”, flexibilizar sua politica de relacionamento com concorrentes para permitir o Crossplay entre XBOX ONE e PS4.

No vídeo abaixo Max dá mais detalhes sobre os benefícios para a comunidade e como os produtores estão contando com isso.

 

E como nós podemos ajudar?

Podemos pressionar via Twitter as pessoas e contas certas para que isso ocorra!

O próprio Max criou a #unitegamers e um pequeno texto que você pode copiar e colar no seu twitter e postar!

Divulgue esse texto e ajude a espalhar a ideia!

“Please allow @TEKKEN & @NetherRealm fighting games full Cross-Network Play between PS4, Xbox1 & PC! #unitegamers
@yosp @PlayStation”

Contamos com toda a comunidade!

Fonte: maximilian

Comentários

comentários