• Home
  • /
  • Indies
  • /
  • Absolver – Você precisa conhecer

Absolver – Você precisa conhecer

Absolver é um game muito interessante e sua inspiração em God Hand e Darks Souls já merece a sua atenção!

Veja o Trailer para apresentarmos melhor as ideias do game.

O Enredo também parece bastante atraente, (por livre tradução do site oficial)

“Absolver coloca os jogadores atrás da máscara de um Prospect, que tomou um voto sagrado e escolhido para se juntar ao Absolvers, um corpo de elite de combatentes lutando para manter a estabilidade no mundo.

Monitorados pelos Guias, os novos governantes do Império Adal caído, os jogadores vão passear estas terras abandonadas e encontrar outras Perspectivas on-line, a fim de aprender o seu lugar neste mundo e, eventualmente, se tornar Absolvers.

Ao longo do caminho, eles vão aprender novos estilos de combate e ataques, e adquirir melhores armas, poderes e armaduras. As batalhas entre guerreiros são um intenso fluxo em tempo real de ataques, desvios, fintas e contadores, com todos os aspectos da jogabilidade personalizável, incluindo estilos de combate, armas e até sequências de ataque individuais no Deck de Combate do jogador.

Construa uma equipe de guerreiros para lutar lado a lado com você nas minas de Dungeon de Adal (PvE) ou coloque sua habilidade em exibição em arenas de combate dedicadas (PvP) espalhadas pela terra”.

Interessante…

A proposta não é simplesmente inovadora mas, o gameplay tem um aspecto muito envolvente de combate, voltado para os games de luta onde a perspectiva da câmera proporciona essa maior interação com o combate que está ocorrendo.

No gameplay abaixo temos uma ideia melhor da proposta e como o jogo se comportaria em ambiente de combate.

Outra parte muito promissora é o aspecto da customização, que vai muito além da aparência e possibilita a criação de combos únicos.

O Visual do game também é muito bonito e casa muito bem com o universo do game, passando essa idéia mística somada ao combate.

A parte ruim é que, por se tratar de um game Indie, o processo de evolução e divulgação do trabalho são mais lentos e não temos um prazo para o lançamento, previsto para “algum momento de 2017” e sairá para consoles e PC.

Só nos resta esperar e torcer pela a qualidade do game.

Fonte: Absolver

Comentários

comentários